acusação de serviço sexual

O que aconteceu recentemente que me irritou?

16:32 , 0 Comments

Cabritos!

Volto no tema perfil fake! O primeiro post sobre o tema se encontra →aqui←. Pensei bastante antes de expor esse tema no blog, que é completamente aberto e pra qualquer um ler. Pensei em fazer um post até que mostrando meu lado infantil, sobre o desejo das pessoas de ver alguém infeliz, e ainda mais sofrendo. Porém, não sou uma criança chorona e pela raiva do momento sempre pensamos em algo infantil e fútil. E eu realmente sinto que sou uma criança habitando um corpo adulto.
Continuar descrevendo o tema é um pouco chato, pois no caso não tive nem a cópia do meu perfil, que seria de boa para rastrear e logo registrar um B.O, para retirada do perfil, e caso não houvesse, um processo por falsidade ideológica. Mas existe um ser, que não faço a mínima ideia, espalhando fatos mentirosos sobre mim, alias não faço a mínima para o que falam, mas sim para quem falam.
Face palm pelo que aconteceu.
Mas se não damos a mínima, por que me afeta e nos afeta? Nos afeta no geral, pois uma opinião é algo valioso, que levamos sim e guardamos. Um comentário válido é que se não nos afeta fica no subconsciente e de alguma forma vai afetar futuramente.
Bom, uma pessoa que não faço ideia de quem seja (REALMENTE, NÃO SEI QUEM É) me mandou um convite de amizade, e como tinha amigos em comum fui lá e aceitei. (Falo com tanta gente, e tenho dificuldade pra guardar nomes, então...) Logo percebi que a pessoa so podia ter 2 opções.

  • Estar de graça;
  • Estar falando sério
O cara só me chega soltando:
"Uma amiga me disse que você queima a xavasca"
E eu super inocente: "HÃÃ?"
E ele: "É quanto você cobra?"
Quando ele falou isso eu já saquei que o cara não tava brincando. "Cara" entre aspas mesmo, pois tenho minhas dúvidas segundo o perfil dessa pessoa. Eu simplismente falei pra pessoa dizer a "amiga" que cuide de sua vida, pois se esta tendo tempo pra cuidar da minha, coitada, não faz nada da dela.
Logo apos, bloqueei o ser, e falei para meu namorado. Sobre o ocorrido. Meu namorado pediu o face do ser, para rastreio e blaaaam!
A melhor! O "cara" excluiu o perfil!
Porque a desconfiança de ser um "cara"? Está tão transparente quanto água potável! Ora se a pessoa me irritou e ainda excluiu o perfil. ora, com certesa a pessoa tem algo contra mim, e é alguém insignificante, tão insignificante que não sei quem é.
A questão é: Até quando as pessoas vão ser atacadas por simplesmente serem quem são?

You Might Also Like

0 comentários :