anilina

Toda a mudança adquirida em 1 ano.

09:51 , 0 Comments


                Cabritaiada,

     Não quero fazer um post extenso, mas pra contar o que ocorreu vai levar pelo menos uns coisinha de tempo. Tá bom. Esse decorrer de ano que me deixou morta foi horrível. Creio que o 2015 levou e trouxe várias coisas pra mim que eu não imaginava. Antes de alguém vir perguntar eu e meu benzim estamos bem, não terminamos e estamos super felizes e com bons planos para o ano de 2016.
   Meu 2015 começou com o abandono do curso de Letras na UFU e com louvor, porque eu não suportava aquele curso.
Nessa época eu já tinha começado a minha tenebrante história colorida (geral) Minha paixão era o Teatro, e já sonhava no tal do Design, mas infelizmente, era o de interiores, pois se eu soubesse que eu amaria o design gráfico, não decodificaria para minha vida nada alem do gráfico. Ali na UFU eu tinha professores excelentes que merecem todo reconhecimento do mundo, e a minha paixão era a professora de Lingüística: Luisa Helena. E Saussure me rendeu muito pra matéria de Teoria da Comunicação II (semiótica).
voltando a desistência do curso de Letras, procurei um emprego, pra poder passar(pagar)  uma faculdade privada já que a UFU não dispõe de um curso de Design gráfico. Foram 2 meses de espera, e enfim arrumei o emprego na empresa X. 
Não vou debater muito a empresa, era bacana trabalhar lá, porém era muito desgastante. Eu estudava durante a manhã, até as 12:40 (sempre saía mais cedo) E saía para o serviço as 16:00. Fazia 6 horas por dia, trabalhava com uma folga escalada, domingo sim, domingo não. Era desgastante. Se vocês estão à procura de um emprego, vendam semi-joias, jequiti, qualquer coisa, mas trabalhar em shopping mantenham como ultima opção, pois assim você não tem vida. Cheguei a um tempo que era difícil de dar atenção para o meu namorado e a faculdade. Ah e as horas extras são desgastantes. Lembro de entrar as 14 e sair as 23 (Isso não é falando da loja e sim do shopping).
Lembro de tirar completamente a cor, e me arrepender, por aquilo.
Depois que ele cresceu eu escureci, e me arrependi pra cassete.
Dexei o tonalizante desbotar, e ficou um cabelo bacaninha. A esse ponto já tava na metade do semestre. Já tinha passado muita raiva. 
Conheci muita gente bacana, o Matheus de Britto que fez essa foto acima é uma dessas pessoas. Amei fazer as fotos. <3 Tem também a Dona Maria, que acabou virando my little poney.

Depois do semestre que foi uma correria, lembro de cogitar a troca de turno. (Nossa acho que nem me prolonguei tanto). Já estamos falando do 2016 que começou belo, com muita chuva. EU decidi que esse ano é ano de mudança, o ano da vitória. Conversando com um amigo, Don Diego, ele decidiu que entraria no curso de design gráfico, e eu decidi trocar de turno pela companhia de ida e volta e também para conseguir um emprego melhor. Realmente foi muito bom fazer isso. Estou mais realizada, e a troca de horário do curso me trouxe novas perspectivas de vida e mais dedicação ao estudo. 
Agora sim estou encontrada, colorida e feliz.
Espero continuar assim, porque 2015 foi um ano arrebentado.
Eu linda com a primeira cor pós descoloração e cabelo grandinho.
Depois eu quero fazer um post falando sobre esse semestre da faculdade que esta sendo lindo!
<3
Até a próxima





You Might Also Like

0 comentários :